segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Concurso vai escolher logomarca para o Museu do Vinho Mário de Pellegrin




A Prefeitura de Videira, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, abriu no último dia 30 de julho, as inscrições para o concurso que vai escolher uma logomarca para o Museu do Vinho Mário de Pellegrin. A nova identidade visual será utilizada em diversas peças, tais como folderes, cartazes, impressos, banneres e outras iniciativas desenvolvidas pelo Museu.


Segundo a coordenadora do Museu- Caroline Martello, a proposta da logomarca deverá considerar, de forma abrangente, os aspectos peculiares da instituição, sua relação com a cultura e sua forma temática. Eses dados deverão ser traduzidos graficamente, resultando numa marca objetiva, clara e concisa, capaz de ser reconhecida e identificada pela comunidade externa e interna ao município de Videira.



A inscrição é gratuita e deverá ser feita em única etapa compreendendo a entrega do trabalho e a documentação, em dias úteis, no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, até o próximo dia 27 de agosto de 2010, na sede do Museu do Vinho Mário de Pellegrin, localizado na rua Padre Anchieta, nº 344, Bairro Matriz. O trabalho deverá estar acompanhado da ficha de inscrição e do termo de cessão de direitos do autor, cujas informações completas estão no edital, disponível no endereço eletrônico: www.videira.sc.gov.br .



Poderão participar do concurso pessoas físicas que comprovem residência, vínculo empregatício ou estudantil município de Videira, com idade mínima de 18 anos. A data de divulgação do deferimento das inscrições será no dia 1º de setembro e o resultado será divulgado no dia 8 de setembro, no site da Prefeitura. A entrega do prêmio, no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) será feita durante a cerimônia de comemoração dos 25 anos do Museu do Vinho Mário de Pellegrin e 79 anos da Casa Canônica, no dia 11 de setembro de 2010, às 16 horas, no Museu do Vinho.



Outros esclarecimentos sobre o concurso podem ser obtidos pelos telefones (49) 3566-6133 e 3566-1534 ou pelo email: museudovinho@yahoo.com.br



Silvia Angélica Palma

Assessoria de Comunicação PMV – Foto: Rafael Nórdio


Nenhum comentário:

Postar um comentário