segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CINE VIVO reúne mais de 400 pessoas.


Mais de 400 pessoas lotaram o largo em frente ao Museu do Vinho Mário de Pellegrin de Videira, na noite do último sábado (22) e formaram o maior público deste ano no projeto Cine Vivo, que montou uma imensa de tela de projeção, instalou mais de 300 cadeiras, um espaço para a interatividade com o público e transformou a rua em um cinema ao ar livre. A iniciativa foi da Prefeitura de Videira através da Secretaria de Turismo e Cultura através do Museu do Vinho, em parceria com a VIVO Celulares. “Este foi um dos eventos de maior sucesso que já promovemos, envolvendo toda a comunidade, mas principalmente as famílias, que aproveitaram a noite de sábado juntas, assistindo a um bom filme”, destaca o secretário de Turismo e Cultura – Clemir Schmitt.

A coordenadora do Museu do Vinho e do evento Cinema Vivo Itinerante – Caroline Martelo explica que o filme O Menino da Porteira, exibido durante o evento, foi escolhido pela comunidade, através de votação que recebeu mais de 100 mensagens via SMS. Carrinhos distribuindo pipocas gratuitamente, balas e balões completaram o clima. “Além disso, antes do filme, o público também pode participar  de um set de filmagem, com câmeras cenográficas  e araras com figurinos de clássicos do cinema. Neste espaço cerca de 300 pessoas foram fotografadas e quatro vídeos com talentos videirenses realizados e  exibidos antes do início do filme”, diz Caroline. Explicando que em breve o blog do Museu (http://museudovinho.blogspot.com/)  terá um link disponibilizando as fotos.

Para fechar o evento o público pode participar de  um quiz sobre o filme, onde quem respondesse via SMS , a pergunta feita pela VIVO, ganhava uma mochila da empresa, com um kit do Museu do Vinho. Cinco pessoas acertaram e foram premiadas.


Silvia Palma
Assessora de Comunicação PMV
Fotos: Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário